sexta-feira, 25 de março de 2011

PÉ NA TÁBUA

Os teus traços se perdem 
quando acompanham os teus passos 
Por que será que a tua sombra
cresce enquanto te afastas?
e me arrasta...
Logo a mim 
que nunca ousei
ultrapassar os limites do teu ser!!!
Outro dia 
te vi atravessando a rua
se eu pudesse alcançar
te alcançaria...
Queria ver teu rosto
pela última vez
mas pelo retrovisor de um carro
Olhar nos teus olhos 
e ver a tua imagem pequena
EU te daria as costas 
sem sombra de dúvida 
sem sobra nenhuma
Eu te daria as costas 
e seguiria adiante
sem ressentimento
sem sentimento 
ou ré...

KARINA MEIRELES CANTANHEDE LAGO




4 comentários:

  1. "Por que será que a tua sombra
    cresce enquanto te afastas?"
    Esse é o que eu mais amei pois parece com o que sinto e tu sabe que eu também tenho problemas com meu umbigo.
    Mas eu finjo ver pelo retrovisor.

    ResponderExcluir
  2. Sombra casa bem mesmo é com água fresca!!!rsrsrs...

    ResponderExcluir