terça-feira, 15 de março de 2011

ENCONTRO SAGRADO

 Faz de mim                                                                                         
 o teu mais raro amor  
 porque de hoje em diante
 nunca "houve" outro
     Me beija 
     e acaricia
     a alma
     com a língua
              Joga sobre mim 
              o peso do teu corpo
              e penetra 
    Faz de mim
    o teu território
    e habita
    porque meu corpo 
    não guarda memória 
    de nenhum outro instante
    senão o de agora
    SAGRADO                                                                                  
                  
      Faz de mim 
      o teu mais raro amor 
      porque de hoje em diante
      não haverá outro
                   mistura o teu
                   com meu corpo
                   e consagra
                   o nosso encontro 
      de nossas almas amigas...


"houve"-licença poética.

KARINA MEIRELES CANTANHEDE LAGO

5 comentários:

  1. O que ouve houve. Aspas só servem como correntes e nós já temos muitas arrastadas por aí. Guarda isso na memória do corpo sem a pretensão de ter ou ser mais. Ta linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Correntes são coisas de fantasmas de desenho animado,rsrsrsrs...verdade pipola o que houve é passado!!!minha mãe diz que lugar de passado é museu...Eu acredito que passado tem que ser passado a limpo...e você sabe passar como ninguém!!!os blogs foram feitos para arrastarmos nossas correntes mitológicas...a poesia é linda!!!beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras,até me deram vontade de sentir um amor assim tão raro.

    A.C

    ResponderExcluir
  4. Kazinha essa é a sua poesia que mais gosto,que bom que agora vou poder ler e reler quantas vezes eu tiver vontade...beijos!

    RÊ.

    ResponderExcluir
  5. Tenho guardada até hj...principalmente no meu coração...Qndo a gente ama e deixa a emoção falar..tudo fica mais colorido...TE AMO minha coijinha linda!

    CRIANXINHA ORIGINAL!!!

    ResponderExcluir