quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POR FORÇA DO ÓCIO



Nem o silêncio que se fez

foi capaz de conter tanta água

e a intenção velada

por gestos tão contidos

deflagrou-se em um vacilo

milimetricamente calculado

AGORA TANTO FAZ...

o teu sorriso

não mais me arrasa

e nem a lembrança

dos nossos dias felizes

consegue me fazer chorar

se ainda guardo mágoa

É POR FORÇA DO ÓCIO


Karina Meireles Cantanhede Lago







(...) "O sorriso do gato de Alice
Se se visse
Não seria menos ou mais intocável
Que o teu véu "  (...) 


Caetano Veloso 
 

2 comentários:

  1. "o teu sorriso não mais me arrasa
    nem a lembrança dos nossos dias felizes
    consegue me fazer chorar"
    PERFEITO ! ! ! e nem importa se a força é do ócio ou do ofício,rs.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ...nooossa, cantarolamos tanto: "Pausa de fração de semifusa"...aliás, foi vc quem me apresentou tal homenag do caetano p/ Gal...TE AMO CRIANXINHA LINDA!

    ResponderExcluir